DIY – Papai Noel de Origami

Santa Claus Origami

Oiê! Sou eu de novo! Ufa! Dezembro chegou e meu livro está quase (ainda) pronto! No meio tempo, impossível não prestar atenção no clima natalino que já tomou conta da cidade! E, como fazia muito tempo que eu não passava por aqui, e ainda por cima hoje é quarta-feira, resolvi dividir um projeto DIY que achei muito fofo e pretendo usar no Natal deste ano! É este Papai Noel de origami que pode ser colado em Tags “De/Para” e até no papel craft mesmo para fazer uma gracinha no presente.

Olha só como fica fofo:

Tag do Papai Noel de Origami, Etiqueta De Para, Natal

Vamos aprender a fazer?

O passo a passo (em figuras) você encontra aqui.

Se você tiver alguma boa idéia de embrulho, me avise no campo dos comentários!!!

Beijos e que venha o Natal!

3 Respostas para “DIY – Papai Noel de Origami

  1. comqueroupaeuvo

    Que papai noel mais fofo. Ate faria se nao fosse a minha total falta de habilidade kkkkk

  2. Ebaaaaaaaaaaaaa, que bom que você apareceu, estava com saudades dos seus post. Bom, amei o DIY, vou tentar fazer também! Beijos <3

    • Oi Lu! Pois é, volta e meia encontro coisas muito fofas e não me aguento! preciso vir aqui e compartilhar! Hehehe! Que bom que você também curtiu! Acho que esse mini papai noel vai fazer sucesso no Natal! Beijocas! <3

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

