Os favoritos da semana

Acho que eu não te contei, mas durante esse período “offline” do NRNJ mudei de país. Encontramos nossa nova casinha há um mês e a mudança está bem mais encaminhada, mas ainda não terminou. Enfim, o fato é que inevitavelmente, tenho olhado muito e pesquisado muito sobre coisinhas fofas pra casa. E vim aqui compartilhar minhas idéias favoritas desta semana.
1. Não é bem algo pra casa, mas achei fofa essa idéia de embrulho para presente. É simples (papel kraft, barbante, um galhinho seco e uma imagem de passarinho que você pode imprimir da internet mesmo. Me faz pensar no “ninho” e acho que seria um modo fofo de embrulhar um presentinho para a casa (um open house, talvez?); 2. quem disse que aquela estante da Ikea (Etna, Tok Stok etc.) não pode ganhar um upgrade? Achei super prática a idéia de usar papel de parede ou tecidos adesivos como este ou este; 3. não sei você, mas eu adoro receber amigos com louças divertidas, como esta do Zuppa Atelier; e 4. está sem idéias para deixar seu lavabo mais charmoso? Nào precisa de muito. Uma caixa de madeira ou couro, um vaso de flores, uma vela, um espelho e algumas toalhas. Voilã. Até o banheiro mais branco e simples fica aconchegante.
Fontes: 1. Carolyn’s Homework; 2. Oh My Dear; 3. Zuppa Atelier; e 4. Ashley Winn  Design
Outros favoritos:
https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/05/21/os-favoritos-da-semana-18/      https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/05/07/os-favoritos-da-semana-16/      https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/07/30/os-favoritos-da-semana-27/
4 Respostas para “Os favoritos da semana

  1. Adoro embalagens feitas com papel craft, é um material que permite muitas combinações, pena que sou super desajeitada com embrulhos :(. Beijo

  2. Sil… A dica para o lavabo eu adorei, acho chic também. rs
    Como sempre os seus posts e suas dicas, são de uma elegância, eu adoro. :)
    Sempre adorando tudo aqui!

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

