Meus amados balões

Meus amados balõesFeliz quinta-feira! Passei por aqui rapidamente pra desejar a você uma vida repleta de balões! Com quantos você vai voltar pra casa hoje?

Posts relacionados (passe o mouse sobre a imagem e veja o título):
https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/08/12/a-peca-que-faltava/      https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/05/16/como-detectar-um-mentiroso/      https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/04/25/a-importancia-das-cartas-de-amor/
4 Respostas para “Meus amados balões

  1. Saudades Sil! Como andam os preparativos do livro?!
    Volta logo e sucesso! :)

    • Olá querido!
      O livro está indo bem! Estou revisando o manuscrito. Já pretendia ter acabado, na verdade, mas há tanta coisa pra fazer! Estou super empolgada! Quando eu finalmente publicar vou te avisar! Hehehe! Beijocas!

  2. Olá Sil!
    Minha visita hoje é para compartilhar uma boa causa, desculpa atrapalhar o tema da sua postagem.
    Estou querendo juntar um monte de amigos, tanto das redes sociais como os meus amigos e colegas de BLOG para fazermos a diferença no Natal de uma criança carente. Principalmente meus amigos de Blog, temos uma plataforma forte nas mãos! ;)
    O nome do projeto se chama ❝ The Best Gift ❞ que visa em arrecadar fundos para comprar brinquedos para essas crianças. No blog, no topo da página têm uma aba com o nome do projeto aonde temos todos os detalhes, como funciona, as ações e o link para a nossa FanPage no Facebook.
    Eu ficaria super honrado se você fosse conferir o projeto no blog, e se a causa te sensibilizar, gostaria de contar contigo: compartilhando, ajudando, doando. )

    thanx & hUg
    ★ André Hottër

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

