Pra ele andar na linha

caimento ternos dicas

Meu marido sempre me leva junto pra ajudar a ver se os ternos estão com bom caimento ou não. Como é uma peça de roupa cara, é importante ter certeza que a costura é impecável. Se for pra uma ocasião especial então, como casamento, nem se fala.

Pra quem não tem muito hábito de comprar esse tipo de roupa (que privilégio não precisar trabalhar de terno!), este site tem ilustrações simples que ajudam qualquer um a entender o que precisa ser verificado. São onze imagens que podem fazer toda a diferença pra não fazer feio.

Boa semana!

Posts relacionados (passe o mouse sobre a imagem e veja o título):
https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/07/25/apertando-o-laco/    https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/03/18/pra-voce-e-pra-ele/    https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/08/01/o-dia-dele/
Uma resposta para “Pra ele andar na linha

  1. Ainda bem que não preciso usar terno… Mas vira e mexe tenho um casamento para ir ou a formatura de algum amigo (a). E confesso Sil, é muito chato! hehehehehe
    Na minha formatura eu cheguei a comprar meu terno e todas as frivolisses… Depois passei à alugar. Ela faz todos os ajustes e fica perfeito.

    Bom começo de semana… Boas vibrações e quando tiver um tempinho passa lá no blog, tenho novidades!
    hUg
    ★ André Hottër

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

