DIY – guirlanda de luzes

faça você mesmo , romance

Confesso, sem a menor culpa, que sou enlouquecida por iluminação indireta! Vale tudo, mas velas são minhas favoritas e, claro, a época do Natal é especialmente deliciosa pra mim por conta das decorações e das luzinhas enfeitando as árvores, as sacadas e as casas.

O DIY desta semana tem o intuito de trazer um pouco desse clima gostoso  de uma forma menos óbvia, sem deixar as luzes simplesmente penduradas em algum lugar da casa. A idéia e o passo a passo vieram deste blog, que aliás tem coisas bem fofas na sua lojinha online.  As fotos abaixo mostram que mesmo com o papel branco o cubinho desempenha bem a sua função.

DIY - guirlanda de luzes conteúdo
Seja para trazer um clima romântico para o jantar a dois ou deixar a noite cair com os amigos de forma ainda mais acolhedora, achei a sugestão muito criativa! Como os cubinhos são feitos de origami, você só precisa de um bloco de papel e das suas luzinhas natalinas.

Outros DIYs (passe o mouse sobre a imagem e veja o título):
https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/05/15/diy-panquecas-de-coracao/      https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/04/17/663/      https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/03/20/abajur-na-taca-diy-de-pascoa/
5 Respostas para “DIY – guirlanda de luzes

  1. Sil! Que lindo… Uma vez fui na casa de uma colega de trabalho, niver dela, e como ela fez uma festa tematica e colocou essas guirlandas de luzes, achei que fazia parte da decoração. Na minha segunda visita as luizinhas ainda estavam no mesmo lugar, eu adorei.
    Essa imagem que você colocou do quarto, com as luzes sobre cabeceira, ficou lindo demais, adorei.

    Tenho uma novidade! Dei início as comemorações dos 10 Anos de Blog com uma promoção bacana no blog! Se quiser me visitar e concorrer, segue o link de sempre: ★ http://andrehotter.wordpress.com
    Uhuuu! ;)

    hUg!

  2. Ah, Sil, também sou louca, tenho tantos abatjoures que nem sei onde colocar…rs! Linda essa guirlanda, estou mesmo pensando em desenvolver uma para colocar num mancebo no meu hall. Beijo!

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

