Feliz dia dos Pais!

Feliz dia dos PaisPai, se eu tive coragem de transformar meus sonhos em planos foi porque eu sabia que você estaria sempre ao meu lado pra me amparar se eu precisasse.

Ontem, especialmente por estar longe, pensei muito em meu pai, falei um tempão com ele por Skype pra matar um pouco da saudade e dediquei a ele uma frase que achei fantástica:

“How unique to this human experience that we all just wish to be the most important thing on Earth to someone else.” Tyler Knott Gregson

E a gente segue em frente sem se dar conta de que, mesmo antes de nascer, já somos a coisa mais importante do mundo pra duas pessoas…

Feliz Dia dos Pais!

 

4 Respostas para “Feliz dia dos Pais!

  1. Linda mensagem, seu papi deve ter amado!

    Link: http://andrehotter.wordpress.com
    hUg! ★ André Hottër

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

