Sábado é dia de organizar lembranças

Sábado é dia de organizar lembranças de viagemNo próximo final de semana, partiremos de férias por duas semanas em uma roadtrip pela Europa. Por isso, nesse final de semana decidimos ficar na cidade e organizar um pouco as coisas: o que fizemos e o que vamos fazer.

Estou separando as fotos mais legais pra dividir com a família em um álbum do Picasa, vou guardar as lembrancinhas compradas e começar a gravar os cds com a trilha sonora da nossa roadtrip. Afinal, serão 8 países em 16 dias e muitas horas de estrada… um bom fundo musical é essencial. Vamos visitar lugares desconhecidos – nosso passatempo predileto – e meu amor finalmente vai quebrar o record de mais de 50 países viajados! Eeeeee!

E você… que tal separar algumas lembranças bacanas pra dividir com seu pai nesse final de semana?

Sábado é dia de (passe o mouse sobre a imagem e veja o título):
https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/04/27/sabado-e-dia-de-assistir-filme-romantico/      https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/04/20/sabado-e-dia-de-escolher-um-bom-livro-pra-ler/      https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/04/13/sabado-e-dia-de-receber-os-amigos-em-casa/
2 Respostas para “Sábado é dia de organizar lembranças

  1. Sil, você é mágica demais!
    Como consegue arrumar tanto tempo, para tantas ideias?!
    Já falei uma vez… Você tem que trabalhar com publicidades! rs
    Meu dia dos pais não saiu nada do que estava previsto. Meus pais e meus irmãos viajaram… Como sou o último a saber das coisas, sozinho em casa fiquei!
    Foi bom ter um pouco de paz, e dormir, estava precisando dormir e muito. rs

    Comecei a semana com novidade! Quando puder e se quiser, confere lá! ;)
    Link: http://andrehotter.wordpress.com
    hUg! ★ André Hottër

    • Jura, André?! Te deram um desacanso no final de semana? Bem, não é nada mal, com essa vida corrida que se leva, né?
      Por aqui a correria está grande também! Estou me dedicando ao livro que estou escrevendo, pretendo terminar (terminar mesmo, de revisar inclusive) antes do final do ano… vamos ver se consigo!
      Oba, vou conferir suas novidades.
      Beijocas!

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

