Sábado é dia de brincar de princesa

Sábado é dia de brincar de princesaEssa semana resolvemos fazer uma viagem rápida pra conhecer um lugar que há muuuuito tempo estava louca pra conhecer: a Escócia. Embarcamos no meio da semana pra voltar domingo a noite. No cronograma da viagem, lugares cheios de história não faltam. Começaremos por Edinburgo, a capital, que na sexta-feira inicia o tão esperado Festival de Verão. De cara a idéia foi conhecer o Castelo de Ediburgo e o “Arthur’s Seat” que é um morro que leva a fama de ser o local onde o lendário castelo do Rei Arthur teria sido construído, ou seja, Camelot. Confesso que a ansiedade era grande pra jantar no Jamie’s Italian, o famoso restaurante italiano do Jamie Oliver, que conheci em Londres e pelo qual fiquei apaixonada desde então.

No segundo dia, uma visita rápida ao bar onde a J.K.Rowling escreveu o primeiro livro da série e – por que não? – uma passadinha em frente à casa dela (levanta a mão se você acha que eu sou tiete! \o/). E os dias seguintes ainda têm mais dois castelos e uma ruína pela frente: o Dunnotar; o Eilean Donan e as ruínas do Urquhart (se alguém souber como se pronuncia, me avise! Hehehe). É ou não é pra brincar de princesa?

Espero que seu final de semana seja mágico como o meu!

Sábado é dia de (passe o mouse sobre a imagem e veja o título):
https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/07/06/sabado-e-dia-de-fazer-picnic-com-a-familia/      https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/07/20/sabado-e-dia-de-desintoxicar-a-alma/      https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/06/22/sabado-e-dia-de-viajar-com-a-melhor-amiga/
4 Respostas para “Sábado é dia de brincar de princesa

  1. Sil! Deve ter sido uma viagem única!
    Eu não sou muito fã de decorações antigas e nada que seja muito old! Mas tenho um encantamento por castelos, pirâmides e monumentos antigos fora de série, engraçado nê?! Eu fico pensando: Como isso foi construído, como essa ‘pedra’ chegou até aqui!
    Foram trabalho de anos e com + de 100000000 de pessoas! ;)
    Agora se você me convidar para dar uma votla no centro de São Paulo e ver os prédios tombados como patrimônio histórico minha resposta vai ser: Não! rs

    Uma semana cheia de realizações e boas oportunidades para nós.
    Tenho novidades no meu cantinho! Quando puder apareça…
    http://andrehotter.wordpress.com
    ;) hUg!

    • André, penso exatamente a mesma coisa! Fico tão triste de ver como o centro de SP é pouco preservado… estudei ali, no Largo São Francisco, e minha faculdade era linda, mas poderia ser tao melhor cuidada… uma pena mesmo, especialmente vendo como os europeus se esforçam pra conservar seu passado…
      Beijinhos!

  2. Gosto muito de conhecer novos lugares, Sil, sempre voltamos diferentes. Aproveite bastante e ótimo fim de semana! Beijo

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

