Mini mim

Mini mimJá imaginou um aplicativo que te transforma de novo em bebê? Pois a Evian, aquela marca famosa de água, como parte de uma campanha deles pra incentivar o consumo de água e divulgar os benefícios restauradores desse líquido imprescindível, lançou um aplicativo muito bacana.

Você pode baixar gratuitamente o app na apple store brasileira (disponível também para sistema android) e o funcionamento é muito simples. Você tira uma foto com o celular, escolhe alguns itens relacionados à sua cor de pele e a seus olhos e pronto! Sua versão em miniatura surge na tela. Achei fofo pra, por exemplo, fazer uma brincadeira quando o casal está “grávido” e pedir para os convidados do chá de bebê votarem em como eles acham que será o bebê – parecido com a mãe ou com o pai? Você tira quantas fotos quiser!

Pra morrer de fofura.

Confira também (passe o mouse sobre a imagem e veja o título):
https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/07/22/a-grande-familia/      https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/07/15/tudo-limpinho/      https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/07/05/como-servir-a-mesa/
5 Respostas para “Mini mim

  1. Uhuuuu! Consegui Sil…
    Olha, não ficou parecido muito com o que eu era quando criança, mas se eu tiver um filho, talvez ele seja parecido. Ele é lindo! ;)
    Queria te manda, mas não tem como por comentário! rs

  2. Sil, eu baixei o APP errado. Evian Let’s Baby! Vou tentar de um outro app… O meu não é nacional.

  3. Sil, estou baixando e volto daqui a pouco para comentar sobre! Aí aí aí… rs

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

