Arma Secreta

Zest Cozinha Criativa delivery

Às vezes, especialmente quando está muito quente ou muito frio, nao dá vontade de sair de casa pra almoçar ou jantar mas, por outro lado, parece que a preguiça se instala de corpo e alma e  não tem nem como começar a imaginar preparar alguma coisa pra comer. Se você vai receber visitas em casa, como nos almoços de domingo em família ou no jantar de aniversário com os amigos, a idéia de passar boa parte do dia na cozinha se torna insuportável.

Nessas horas, morar no Brasil é simplesmente fantástico. O número de buffets, deliveries e afins com preços razoáveis e comida excepcional é imenso quando comparado com a Europa. Em São Paulo, um dos serviços deste tipo que mais gosto é o do buffet Zest. Tudo o que eles fazem é caprichado, como dá pra perceber na foto da polentinha de coração da foto de hoje. Se você precisa planejar uma refeição sem erro e sem estress, recomendo conferir o site deles. Atenção a dois pontos: 1. em datas comemorativas, tais como dia dos namorados, eles costumam fazer um menu especial, vale a pena ficar de olho; e 2. há um prazo mínimo de antecedência pros pedidos, de alguns dias. Não vale ligar no sábado querendo entrega no mesmo dia!

Se você amou a polentinha tanto quanto eu e quer a receita, clique aqui.

Quais os planos pro seu final de semana?

Anúncios

4 Respostas para “Arma Secreta

  1. Sil, confesso uma coisa contigo, não sei se é a região ou se em todos os lugares esta assim. Cada dia mais, esta ficando cada vez mais caro sair para comer em SP.
    Estou na Av. Paulista e cada dia me sinto mais falido! hehehehehe.
    Como trabalho com eventos, tenho uma cartela cheia de buffets bacanas! #Adoro muito.

    Um ótimo fim de semana… Quando puder confira minhas novas!
    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg ;)

    • Oi querido!
      Ai que maravilha! Então você tem toda uma “artilharia” secreta pra quando a preguiça bate na porta, hein?! Rsrsrsrs! Que invejinha branca! Eu tb fico abismada com os preços em SP quando vou! Uma pizza R$78?! Isso é um assalto, né?!
      Beijocas e uma ótima semana!

  2. Oi, Sil, dá até dó de comer! Nesse frio não dá mesmo a menor vontade de sair para absolutamente nada e vou te confessar: não curto muito encarar a cozinha. Ainda bem que nesse final de semana minha filha está escalada, ela manda hiper bem e adora pilotar um fogão :). Beijo e ótima sexta pra vc!

    • Querida, desculpe responder só agora! Ser enfermeira não é fácil! Rsrs! Ahhh ter um personnal chef é tudo de bom, hein?! Que delícia!!! Mande umas receitinhas fáceis pra mim!!! Hehehe! Vou adorar!
      Beijocas e ótima semana pra vc tb!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

%d blogueiros gostam disto: