Os favoritos da semana

papelaria desejo

Você também tem obsessão por objetos de papelaria? Pra mim é quase uma maldição. Basta eu entrar em uma papelaria gracinha que minha tarde está perdida. Adoro ficar horas vendo as novidades… os favoritos desta semana trazem algumas delas que encontrei por aí nas minhas fuçadas pela internet: 1. pra deixar aquele recadinho inesperado ou pra fazer um varal cheio de fotos inspiradoras, estes pregadores estão a venda aqui; 2. olha que mimo esta caixa com fichas de receitas, divididas por sobremesa, prato principal etc. Mais prático do que um livro na hora de literalmente colocar a mão na massa e pra caprichar ainda mais, ela vem personalizada com as suas iniciais. O único defeito é o preço salgadinho; 3. estes cartões sociais são super fofos na hora de enviar um agradecimento ou outro recado qualquer; e 4.  que canudos vintage de papel deixam qualquer festinha mais charmosa todo mundo sabe, mas estes, de corações, dão uma graça extra!

Outros favoritos:
https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/05/21/os-favoritos-da-semana-18/      https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/05/07/os-favoritos-da-semana-16/      https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/03/26/os-favoritos-da-semana-10/
8 Respostas para “Os favoritos da semana

  1. Sil… Também sou maluco por coisas de papelaria e coleciono canetas, #adoro! rs
    Comprei ultimamente uns cartões de agradecimento da Keep Calm And Carry On! Luxo demais. Só que salgados. Para ocasiões especiais mesmo!
    Adorei o site que você indicou, dos canudinhos, tem tudo para festa!

    Bye ;)
    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

    • Oi querido! Ai, adoro canetas também! Coloridas então… xiiii… hahaha! Volta e meia me deparo com uns cartões “Keep Calm” tão criativos que dá vontade de comprar pra fazer quadrinhos! Hahahaha!
      Eu tb não conhecia o site e adorei!!! A internet, sempre nos surpreendendo… Rsrsrs!
      Beijoquiitas!

  2. Sou maluca por uma papelaria, tenho sempre que me controlar…rs! Que linda a estampa da caixinha de receitas. Beijo!

  3. Tudo lindo!!! Também adoro uma papelaria fofinha, mas as coisas estão tão caras hoje em dia… Não tenho muita coragem de investir. Os corações no prendedor podemos fazer em casa, né? Achei bem prático e fofo!
    Um beijo,
    Mariana.

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

