Os favoritos da semana

objetos de desejo para cozinhaEsta semana, estou em clima de brincar de casinha, então os favoritos acabaram vindo no mesmo tema. Pode ser uma boa se você tem um chá de cozinha e está precisando de uma idéia original para presentinhos. Vamos lá: 1. minha irmã comprou este kit de mini forminhas de silicone para fazer cookies, muffins e outras guloseimas em tamanho pequeno suficiente para comer em uma mordida. Junto com as formas vem um livreto com vinte receitas fáceis de preparar; 2. dizem que presente bom é aquele que você acha legal mas, como não é essencial, você acaba não comprando por si mesmo. É um pouco o caso deste moedor de temperos. Dispensável, mas desejável; 3. estes copos de vinho são isolantes e vêm com uma tampa (como aquelas para bebidas quentes) pra evitar que você desperdice vinho sem querer, Sensacional para aqueles dias de praia em que você quer ver o pôr do sol com seu amor, saboreando sua taça de espumante favorito, sem se preocupar com areia nem no equilíbrio da taça; 4.  e por falar em espumante, esta rolha é imbatível. Além de caber em qualquer garrafa, é a única que veda direitinho, mantendo o gás até a última gota. Não troco a minha por nenhuma outra!

Outros favoritos:
https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/07/02/os-favoritos-da-semana-24/ https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/06/18/os-favoritos-da-semana-22/ https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/06/11/os-favoritos-da-semana-21/
6 Respostas para “Os favoritos da semana

  1. Adorei o post Sil e fiquei desejando o moedor de temperos! Uma gracinha rs
    Adoraria receber sua visita e opinião em meu blog que está começando agora: http://mariamestrecuca.wordpress.com/
    Abs, Maria Sônia.

  2. Vixe! Tenho que arrumar uma rolha dessa para meu pai e meu irmão aqui em casa!
    E um tal de desperdiçar Coca-Cola (olha o merchan) por que não tem mais gás! Vixe! O tempo todos ouço eles falando: Não quero mais, esta sem gás! Tampa isso direito… blá blá blá.
    Vou dar de presente! hehehehhehe

    Visite-me quando puder! rs
    http://andrehotter.wordpress.com
    ;) hUg!

  3. Adorei todos! Aqui em casa tenho uma forminha de silicone, mas que comprei sendo pra gelo. Vou mudar sua utilidade em 3, 2, 1… rs E também tenho umas tampinhas de silicone pra bebidas que funcionam superbem, embora não sejam como esta que você mostrou. São mais “simprinhas”. rs
    Gostei muito das dicas!
    Beijo,
    Mariana

    • Nossa, estou louca por uma daquelas tampinhas para caneca, que fecham tão bem que você pode até levantar a caneca que ela não cai, sabe?! Acho demais!!!!!!
      Que bom que você curtiu, linda, vindo de você, super expert em casa, é um baita elogio!
      Beijocas!

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

