Sábado é dia de curtir a família

Sábado é dia de curtir a família

Finalmente minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho de 3 anos e meio (mon petit prince!!!) vieram nos visitar! Vão passar duas semanas deliciosas com a gente. Desde que me mudei, sempre quis muito que eles viessem, para ver como as crianças aqui tem outro tipo de vida, muito mais livre, mais voltada para os esportes e a vida fora de casa. Vamos dar pão para os cisnes, nadar no lago (se o tempo permitir), colher morangos direto da plantação e visitar uma fábrica de chocolate.

Mas ao mesmo tempo em que o coração se enche de alegria ele também se aperta um pouquinho porque meu amor vai passar uma semana trabalhando longe da gente. Exatamente a mesma coisa está acontecendo com o meu amor, lá longe. Mas a vida é assim, uma eterna divisão entre os nossos vários amores: os pais, os irmaos, a pessoa por quem você é apaixonada. No fundo, agradeço muito por ser abençoada e ter tantas pessoas de quem sinto falta dentro do meu coração. E daí a gente mata um pouquinho da saudade de um lado e fica com um pouquinho de saudade de outro.

Pra nunca esquecer a graça do reencontro.

P.S.: durante a estadia deles, talvez a periodicidade dos posts fique comprometida. Mas prometo tentar continuar trazendo uma novidade todo dia!

2 Respostas para “Sábado é dia de curtir a família

  1. Sil! Que bacana… Estar com a familia e com as pessoas que amamos é a melhor coisa do MUNDO!
    Deve ser mágico o local que você mora.
    Eu moro em um condominio de casa proximo de Jundiaí-SP. Mas só tem mato, mato, mato e mais mato. Só que não são jardins ou parques, é mato mesmo. Propriedade fechada, por isso não pode haver visitação.
    Divirta-se com seus familiares. E quando puder venha nos contar as novidades. Bjs

    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

    • Nem me diga, não tem coisa melhor mesmo. Olha, muitas vezes dizemos que vivemos em uma bolha por aqui, sabe? É tudo perfeito demais. Organizado, limpinho, saudável… uma baita sorte! Não era nem um pouco parecido com São Paulo. Mas aqui o inverno dura mais de metade do ano e o verão cai em uma quarta-feira à tarde! Hehehehe!
      Beijocas!

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

