Os favoritos da semana

citações românticas love quotesNesta semana, escolhi quatro citações que encontrei navegando pela internet e que achei super simples, mas super verdadeiras. Que habilidade têm as pessoas de sintetizar em uma frase um conteúdo digno de horas de discussão, não é mesmo?

Qual delas você prefere? Você se identifica com alguma? Eu fico dividida entre a primeira e a terceira. Mas acho que a terceira vence a briga por 0,005 pontos e é a minha predileta entre as favoritas de hoje.

Beijos e boa semana.

6 Respostas para “Os favoritos da semana

  1. Oie Sil!
    Eu adorei a frase: Quero ser o seu “Oi” favorito e o seu “Adeus” mais sofrido.
    Mas primeiramente preciso ter a frase: Prazer em conhece-lo…
    Vida de solteiro é complicado! rs

    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg! ;)

    • Hehehe! Ah, André… pras meus amigos solteiros, minha frase preferida é “cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”. Todas as fases têm seu encanto, não é mesmo? Aquele frio na barriga quando você conhece alguém interessante é uma delícia também, não?
      Beijinhos!

  2. Olivia Alves

    Gostei de todas, mas a única que não conhecia ainda foi a primeira, então acho que foi ela que curti mais (:

    beijo!

  3. Ah, sabe que eu gostei da 4ª? Tenho muita dificuldade com esse lance de merecimento, aí sempre fico achando que tudo é demais pra mim (no sentido das coisas boas). Foi bom ler a frase que diz o contrário.
    Beijo,
    Mariana

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

