Sábado é dia de viajar com a melhor amiga

Sábado é dia de viajar com a melhor amigaChegou o fim de semana e com ele mais um monte de oportunidades. Para este em especial, escolhi viajar com uma das minhas melhores amigas. Aproveitando uma folga entre uma e outra viagem a trabalho, vamos nos encontrar para curtir uma das cidades mais charmosas da Europa. É um programa que é a minha cara.

Meu amor vai aproveitar para fazer algum tipo de viagem outdoor. Sair por aí pra desbravar vales e montanhas, sentir o sol queimando a pele e o vento bagunçando os cabelos. É um programa que é a cara dele.

E assim, quando a gente se reencontrar no final do domingo, vamos matar a saudade enquanto contamos nossas aventuras um ao outro.

Pra nunca esquecermos de que além de “nós”, existimos “eu” e “ele”.

Delícia!

Foto: Google Images, edição de Nem Romeu Nem Julieta

3 Respostas para “Sábado é dia de viajar com a melhor amiga

  1. A melhor coisa no “Nós” é quando existe o respeito e a individualidade do “Ele” e “Eu”.
    Good trip and have fun! rs
    :)

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

