Sábado é dia de descobrir uma nova paixão

sábado é dia de descobrir uma nova paixão

Andando pelas ruas da cidade onde eu moro, me deparei com uma papelaria cheia de cartões postais espalhados em expositores na calçada. Logo de cara umas imagens com um quê de sonhadoras, coloridas e delicadas me chamaram a atenção. E foi assim, à primeira vista, que nasceu minha paixão por Gaëlle Boissonard.

Não é uma delícia sentir a energia contagiante de estar fascinado por alguma coisa? Além de serem um deleite pros olhos, as ilustrações da Gaëlle me fazem bem pra alma. Bem que eu gostaria de poder visitar uma exposição dela. Mas, enquanto ela não chega, me contento em passar pela papelaria e descobrir um novo desenho de vez em quando.

E você? Por o que vai se apaixonar hoje?

4 Respostas para “Sábado é dia de descobrir uma nova paixão

  1. Pois é… Meu sábado acabou e não pude me apaixonar por nada! Mas prometo utilizar a meta para o Domingo.
    Seu blog é todo especial, estou adorando visita-lo. Parabéns.

  2. nossa que bonito, gostei muito, vou agora jogar no google o nome dela para conhecer melhor!

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

