Os favoritos da semana

Maíra PretoEsta semana, seguindo a sugestão de uma amiga muito querida, vou dividir com você uma loja cheia de coisas fofíssimas, especialmente para os casais apaixonados! É a loja da Maíra Preto, e eu separei quatro itens pelos quais me apaixonei e acho que fariam o maior sucesso no dia dos namorados! Ah, e os preços sao super justos. 1. esta mini  caçarola é a minha preferida, ainda mais porque azul é uma das minhas cores prediletas e sai do óbvio (rosa, vermelho e branco); 2. o pote vermelho  pode conter um presente ou um mimo como o docinho preferido do seu amor, recadinhos apaixonados e por aí vai; 3.  o trio de corações fica uma gracinha como parte da decoração e pode até ser usado como parte da louça no jantar (como potinho de azeite ou para deixar os cabinhos dos morangos… hehehe); e 4. o prato com pé decorado nao é sucesso apenas entre os noivinhos! Ele também pode ser usado para organizar os docinhos ou até transformar mini-hambúrgueres em uma refeição bonita e romântica.

Imperdível também para as noivas!

4 Respostas para “Os favoritos da semana

  1. Vou pular esse post… Não estou apaixonado e preciso entrar em dieta! hehehehehe…
    Bacana as dicas. Adorei.

    Espero sua visitinha em meu blog! http://andrehotter.wordpress.com

    ;) abs

  2. princessandfashion

    Adorei! Amo esses itens fofos para o lar! vou conferir os links.
    beijos!

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

