Sábado é dia de cair na estrada

Sábado é dia de cair na estradaOba! Hoje é dia de cair na estrada com meu amor! Ainda não te contei, mas ele nasceu com rodinhas nos pés e este ano ele quer passar dos 50 países já visitados. Neste final de semana, vou acrescentar mais dois à minha lista: Áustria e Liechtenstein. Tem coisa melhor do que conhecer um lugar novo estando bem acompanhado, ou até pra conhecer gente nova? Dividir experiências, apaixonar-se pelo mesmo lugarzinho gostoso pra tomar um café, sentar na beira do lago e contemplar a paisagem, pegar o teleférico pra absorver a cidade vista lá do alto… eu adoro! É uma forma de trazer aquele “algo novo” tão necessário pra quebrar a rotina.

Dizem que viajar é o único entretenimento que você compra com a garantia de que vai ficar mais rico. Eu concordo!

E você? Também aproveita pra explorar o seu país (ou até mesmo o mundo) durante o final de semana?

Espero que você tenha um excelente sábado!

Foto: Pinklemonadedesign

4 Respostas para “Sábado é dia de cair na estrada

  1. Poxa, agora também fiquei com vontade de viajar…
    O máximo que eu faço no sábado é arrumar a casa, lavar a roupa e estudar para as provas da faculdade!=/
    Não se esqueça de contar tudinho como foi quando voltar! boa viagem!!! <3

    • Ah, amiga, não deixe de viajar não! Vai por mim que a faculdade não vai te trazer todas as experiências maravilhosas que te esperam nessa vida. Só conhecendo o que há por aí conseguimos entender melhor a nós mesmos e aos outros.
      Pode deixar que vou contar tudinho! Vou separar fotos bacanas pra dividir!
      Beijinhos e boa semana!

  2. Uhuuuuu! Bom passeio e que volte com bastante novidades. ;)

    Abs

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

