Sábado é dia de voltar a ser criança

sábado é dia de voltar a ser criançaO que você gostava de fazer quando era criança? Você ainda mantém algum hábito da sua infância? Você está realizando seus sonhos? Você apóia os sonhos do seu amor? Quais os sonhos que você constrói com ele?

Eu já pensei em ser professora, atriz e até comecei a construir um foguete de caixa de papelão. E, mesmo quando eu e meus primos enchíamos os sacos plásticos com ar para serem nosso “balão de oxigênio” na nossa empreitada de chegar até a Lua, minha mãe e meus avós nunca desestimularam nossa imaginação e nossa vontade de viver uma aventura. Quem teria coragem de dizer ao nosso grupo de astronautas que a nossa missão era impossível?

Neste sábado chuvoso, quero que nada seja impossível de novo. Quero que a criatividade, a imaginação e os sonhos corram soltos pela casa, trazendo o sol aqui pra dentro. O novo capítulo do livro agradece. ;)

Espero que o seu sábado seja leve e colorido, como toda infância deveria ser e que te encha da coragem que às vezes deixamos de ter quando viramos adultos.

Foto: Google images

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

%d blogueiros gostam disto: