DIY: Envelope de coração

DIY - envelope de coração capa

O DIY de hoje é simples e romântico, bem em clima do dia dos namorados! A idéia é escrever seu recadinho em um papel em formato de coração e dobrá-lo para que ele forme um envelope. Confira o passo a passo abaixo pra ver como é fácil.

O template do coração você encontra aqui para baixar gratuitamente. Depois, é só imprimir no papel que você preferir (escolha algum que tenha um dos lados sem desenho, pra que o texto fique mais legível), recortar e dobrar. envelope de coração origami passo a passoEspalhando o amor.

Fonte: Forty Weeks and Then Some

8 Respostas para “DIY: Envelope de coração

  1. Eu adoro fazer esses envelopinhos cutes :)
    Adorei!
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

  2. Eu adorei, vou passar a dica para a minha amiga fazer com as crianças que ela dá aula… muito fofo!!!

  3. que gracinha, já fizeram pra mim um assim, mas eu nunca soube fazer hahaha, agora eu sei. :)

  4. Aiiinn,que legal !!! Pena que eu não tenho namorado pra fazer um desses…
    Bjos

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

