Sábado é dia de… fazer comprinhas pra casa

Sábado é dia de fazer compras pra casaSeja um móvel grande ou um pequeno detalhe, nossa casa sempre precisa de mais alguma coisa, não é?

Eu e meu amor gostamos muito do estilo vintage contemporâneo, que mistura peças mais antiguinhas com outras mais modernas. Sempre que viajamos tentamos encontrar um lugar legal pra encontrar souvenirs diferentes, que tragam uma boa lembrança do lugar, mas sem serem óbvios.

Hoje vamos a um mercado de pulgas dar uma olhada no que há de interessante. No ano passado, compramos nesse mesmo mercado umas estátuas de monges que tínhamos visto em uma loja em outro país, mas que não podíamos levar pra casa porque estávamos de trem e elas eram bem pesadas.

Nesta viagem que fizemos há pouco, comprei algumas coisinhas pra deixar o dia a dia mais gostoso. Simples, mas que dão aquela sensação de conforto sabe? Aquela vontade de voltar pra casa rapidinho pra poder relaxar. A primeira foi essa caneca  da foto, com o “S”, que é a primeira letra do meu nome. A segunda foi esta vela com cheirinho de vanila e figo, que acendo quando fico até mais tarde pesquisando as coisas na internet ou escrevendo o livro (nem te contei ainda, mas estou escrevendo uma história de amor! Já tem mais de 110 páginas, que orgulho! Hehehe). Comprei as duas na minha loja preferida, a Anthropologie.

Pra mim, casa precisa ser aquele lugar pro qual você tem vontade de ir depois que o dia termina.

E pra você? O que deixa a sua casa mais gostosa?

6 Respostas para “Sábado é dia de… fazer comprinhas pra casa

  1. Em primeiro lugar, amei conhecer o seu blog! Gostei da caneca *-* Eu acho canecas uma fofura, tenho algumas aqui em casa e nunca uso por pena. É muito fofo pra usar, sei lá. KKKKKKK Enfim, o que deixa minha casa legal é as persianas. Eu gosto bastante de persiana!

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    • Oi Mô, que bom que você curtiu o blog! Eu também gosto de persianas, especialmente aquelas de tecido ou de madeira. Uma de palha na casa de praia tb fica linda, né?! Hehehehe!
      As canecas… usa sim!!! É só lavar com cuidado e criar boas memórias com elas! hehehe!
      Beijinhos

  2. Quem não gosta de fazer aquelas comprinhas básicas, né?! HAHAHA
    Adorei a vela!
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

    • Hehehe! Pois é, comprinhas são sempre muito bem vindas, né?! Melhor ainda quando você sai com algo lindo sem pesar no bolso! :)
      Se você pudesse sentir o cheirinho da vela… hmmmm! É o paraíso!
      Beijocas!!!

  3. oiecarol

    Sábado é dia de ir pro shopping ou ficar em casa. rsrsr
    Mas gostei da vela que vc comprou. Sua casa deve ser um charme. Acho cortina deixa a casa bem mais legal. Rsrsr Eu gosto!
    beijoos
    http://oicarolina.wordpress.com

Deixe um comentário

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

