Lembrancinha da dinda

Lembrancinha dinda

 

As madrinhas são (ou deveriam ser) pessoas muito especiais, pois são eles a quem os noivos vão recorrer em um momento de crise ou que vai tentar ajudar o casal a tornar a união cada vez mais gostosa, compartilhando com eles os momentos mais importantes.

Pensando nisso, acho muito bacana, se o orçamento permitir, dar um mimo para as pessoas que vão estar ao seu lado no altar e pro resto da vida, sempre que você precisar. Gosto muito também da idéia de dar algo personalizado, mas não com o “tema do casamento” e sim pra mostrar que você pensou na sua dinda e que aquele presentinho foi feito especialmente pra ela.

O colar da imagem me conquistou por vários motivos: 1. é delicado; 2. é de uma cor que todo mundo gosta; 3. fica bem em qualquer tipo físico; 4. durará por muito tempo (e representa a amizade infinita de vocês); 5. você personaliza com a primeira letra do nome da sua madrinha; e 6. ele é vendido em um conjunto de cinco (você pode escolher cinco letras diferentes, uma pra cada).

Gostou? Ele está à venda aqui.

Anúncios

2 Respostas para “Lembrancinha da dinda

  1. Aaaaah, que colar lindo. *———-* Se eu não desse para uma madrinha eu compraria para mim. kkkk Mas gostei muito da ideia de dar isto para as madrinhas. Mas e os padrinhos? :/ kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

%d blogueiros gostam disto: