Pra colocar ordem na casa

The Make Room

 

Sabe quando você acabou de se casar e o apartamento está vazio, esperando os móveis que ainda não vieram? Ou então quando o casal acabou de se mudar e sabe que a mudança está pra chegar? Não é fácil organizar a vida quando cada coisa ainda não está no seu devido lugar. Você não sabe onde colocou a bolsa marrom e ele está procurando a pasta de trabalho desde ontem a noite. Muitas vezes a desorganização acaba gerando irritação e desentendimentos.

Por isso meus olhos se arregalaram quando fiquei sabendo da invenção sensacional de uma loja de móveis canadense. Tive que vir aqui compartilhar com você. Olha que grande sacada: no website da loja, você encontra um aplicativo chamado “The Make Room”, por meio do qual você pode visualizar e mudar a organização dos móveis de todos os quartos da sua casa online.

Você parte de um layout básico de sala e vai ajustando pra ficar o mais próximo possível da sua casa (dá pra incluir portas e janelas, selecionar o tipo de piso e por aí adiante). Se preferir, você pode colocar as medidas certinhas do quarto que você quer visualizar. Depois você vai selecionando os itens de decoração a partir dos móveis que essa loja vende. Enquanto as lojas brasileiras não adotam algo semelhante, você pode usar esse gratuitamente. Tem tanta opção, que com certeza você vai encontrar um móvel semelhante ao seu.

O mais legal é que dá pra salvar o projeto online, imprimir e dividir com os amigos. Facilita ou não a vida? Nada de deixar o marido com dor nas costas de tanto arrastar os móveis. Da próxima vez que houver uma mudança pela frente, ou na hora de remodelar a sala por exemplo, vou usar o aplicativo com certeza!

Espero que seja útil pra você também!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

%d blogueiros gostam disto: