Renascendo

Nessa época onde todo cuidado com o meio ambiente é pouco, confesso que não consigo ser politicamente correta quando o assunto são banheiras. Sim, elas desperdiçam uma quantidade imensa de água. Mas se eu tiver direito a um pecado, que seja o de uma vez ou outra poder preparar uma banheira bem quentinha e perfumada e só sair de lá quando estiver realmente relaxada.

Dizem que o banho de ofurô relaxa porque nos faz lembrar de quando ainda estávamos ali na barriga da mamãe, esperando pra nascer. Não sei se é verdade, mas sei que me sinto renovada quando saio do banho. Da última vez que meu amor chegou super estressado em casa, eu tinha preparado um banho com sais relaxantes com aroma de lavanda pra ele. Deu super certo.

Se você ainda não descobriu como é gostoso encontrar um banho (só ou a dois) pronto pra te receber, os favoritos desta semana são algumas imagens bem inspiradoras de “banheiras dos sonhos”. Clique aqui se você quer procurar mais pela sua. Um ótimo lugar é a Architectural Digest, a Bíblia da arquitetura e decoração.

Banheiras

Não esqueça das velinhas, das toalhas bem fofas e de um aroma de ambientes bem relaxante! Pra começar muito bem o final de semana…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

%d blogueiros gostam disto: