Nem todo andarilho está perdido

Nada melhor para a saúde de um relacionamento do que sair da rotina. Uma mudança de ares – literalmente – vem sempre bem a calhar. Pode ser uma viagem para a praia, para o campo ou até mesmo um refúgio na cidade. Se até Brad e Angelina fogem de casa um ou outro fim de semana pra namorar, por que não você?

Pra quem mora sozinho, também vale preparar um kit-spa com óleo de massagem, uma vela aromática, sabonete líquido, uma toalha bem felpuda e chinelos. Inclua um cartão com o convite para passar um final de semana com você.

Se você puder bancar uma viagem surpresa, melhor ainda. Um convite original é um envelope feito com mapa, com uma foto dentro. Você pode escrever o convite no verso.

Se você não quer ter trabalho, neste site você digita o endereço que quiser e já sai com um modelo de envelope com a imagem e o endereço direitinho. Daí é só imprimir, recortar e pronto!

fds

No sentido horário: 1. convite para um destino romântico feito com mapa e foto polaroid; 2. destino praia: La Suite no Rio de Janeiro; 3.  destino campo: pousada Chapéu de Palha em São Francisco Xavier; 4. spa em casa: faça seu próprio kit e entregue com um cartão-convite.

Qual será o seu próximo destino?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

%d blogueiros gostam disto: