Toda de branco

Pegando o gancho do post passado, vamos falar sobre casamento. Nada é mais delicioso do que quando encontramos alguém com quem queremos passar a vida toda. E para a maioria, o casamento ainda tem um significado muito maior do que apenas uma festa. É o rito de passagem mais importante da vida do casal. Por isso, cada detalhe se torna tão relevante.

Nos EUA e em outros países, as madrinhas têm um papel adicional: elas ajudam a noiva a preparar algum detalhe da festa. A dama de honra é o braço direito da noiva e fica encarregada de coordenar o que cada uma das madrinhas fará. No Brasil, cada vez mais o modelo de casamento gringo tem sido adotado: um número menor de convidados e festas onde uma boa parte das coisas é feita pela noiva, sua família e seus amigos.

A igreja muitas vezes é substituída por uma cerimônia ao ar livre. Moderna, clássica, despojada ou requintada… seja que tipo de noiva for, o céu é o limite quando o assunto é casamento (e o respectivo investimento).

Aqui vão algumas idéias para quem está prestes a pisar no altar: vestido para noivas moderninhas, ambiente para noivas despojadas, penteado para noivas românticas e indicações de lugar para as noivas bem organizadas.

Noivas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

%d blogueiros gostam disto: