Primeiro encontro

Há muitos sortudos que encontram as tampas de suas panelas por acaso, sem ajuda nem intervenção de ninguém. Mas muitos casais que dão certo têm algo em comum: se conheceram através de amigos. A idéia de conhecer alguém pela primeira vez gera sempre uma certa ansiedade. Bem ou mal, uma forma de administrar as expectativas (e ter uma escapatória fácil se as coisas derem errado ou não derem tão certo assim) é organizar para que o encontro aconteça envolvendo mais gente do que apenas o potencial casal.

Brunches, almoços, jantares, happy hours, aniversários… opção não falta. Mas pra causar uma excelente impressão, nada melhor do que dar um toque original e criar uma atmosfera intimista, onde as pessoas fiquem bem à vontade. Pensando nisso, que tal uma sessão pipoca? Se a casa permitir e o tempo colaborar, um cinema ao ar livre tem tudo pra deixar lembranças muito especiais. Se falta imaginação, a proposta abaixo é bem inspiradora!

Filme Open Air

Terror, aventura ou romance?

Posts relacionados (passe o mouse sobre a imagem e veja o título):
 
https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/04/19/maquiagem-para-o-primeiro-encontro/       https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/03/11/looks-pro-primeiro-encontro/        https://nemromeunemjulieta.wordpress.com/2013/05/31/penteados-para-o-primeiro-encontro/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

%d blogueiros gostam disto: