Amor, I love you!

Quanto mais tempo você está junto de alguém, mais difícil fica ter idéias novas para celebrar tantos dias especiais. Aniversário de namoro, de casamento, dia dos namorados, dia de São Valentim… e a lista só cresce.

Alguns casais comemoram periodicamente: toda quarta-feira saem para fazer algum programinha romântico, ou todo mês fazem um jantar especial no dia em que começaram a namorar ou casaram. Não importa qual a periodicidade da comemoração, o importante é não deixar a data passar em branco.

Aqui vai uma idéia super fácil de fazer para quem tem alguma data especial em vista: bexigas comemorativas.

Balões

Há mil e uma maneiras de preparar a surpresa. Dá pra colocar uma bexiga para cada mês de namoro ou ano de casamento ou qualquer outra medida para o tempo em que estão juntos. O que você vai pendurar no balão também fica por sua conta. Podem ser frases de amor, momentos significativos na vida de vocês, fotos ou razões pelas quais seu amor continua firme e forte. Se o pé direito do quarto for alto, é só subir em cima da cama e grudar as bexigas.

Para criar um clima ainda mais romântico, nada como decorar o quarto com velas (se forem da cor dos balões, ainda melhor). Se você não optou por prender fotos nas fitas, experimente vendar seu amor. A idéia é que ele puxe cada uma das fitinhas e você sussurre a mensagem escolhida ao pé do ouvido dele.

Sucesso garantido!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Histórico

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber novos posts por email.

%d blogueiros gostam disto: